The Ultimate Guide to Hamilton Dias de Souza

Recomendamos qual leia o post para saber Ainda mais Acerca a diferença de consumo entre ESTES aparehos, como eles apresentam sim uma diferença.

..fiz o calculo pelo site sobe o consumo e o valor nao bate. No aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..porém ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ no final do mes

É necessário este valor da energia elfoitrica de tua região. com ESTES dados em mãESTES, você exatamente Pode vir a realizar este calculo supra.

Portanto, um aparelho idêntico ao seu poderá consumir bem Muito mais ou natural menos energia do de que este seu. ESTES cálculos são corretos, porfoim, eles nãeste têm tais como ser exatos, sãeste médias. Constate os links de que eu colei cá, sãeste textos que explicam melhor tudo qual eu disse.

Pergunto isso porque a conta de energia dobrou este mês e o consumo dos demais eletrodomé especialmentesticos da residencia se manteve normal, desconfiando Nesse caso por um possível mal funcionamento do ar. Espero que possam me esclarecer esta duvida para chamar um té especialmentecnico.

o cálculo É possibilitado a ser utilizado de modo a qualquer eletrodomfoistico, basta colocar ESTES dados corretamente.

a ideia do modo economia é poupar energia. Se o seu aparelho está consumindo mais energia, ele Têm a possibilidade de estar utilizando destemido problema. Se precisar de indicação por assistências tfoicnicas, acesse o nosso Banco Nacional do Instaladores.

Este Portal WebArCondicionado é 1 canal parceiro do consumidores, profissionais, assistências té especialmentecnicas e DE melhores lojas e fabricantes, atingindo toda a cadeia por climatizaçãeste.

Dias por mês - coloque na calculadora este número do dias por mês que você utiliza o aparelho. Ex: 20 dias

1 aparelho do 12000 BTUs não tem potência suficiente para climatizar este ambiente qual descrevestes. A conta subiu porque este aparelho está realizando demasiado esforçeste para conseguir climatizar o local.

Isso ocorre porque tem sistemas Ainda mais modernos e funções que ajudam na economia do energia elfoitrica.

Fizemos este cálculo e consideramos que sua própria sala necessita por 1 aparelho de dê uma olhada aqui 18000 BTUs. Tal seria a quantidade por BTUs recomendada de modo a 1 ambiente contendo duas pessoas e 2 aparelhos eletrônicos.

É sim. A Ppópria temperatura externa Têm a possibilidade de interferir nesse resultado. ESTES números do Selo Procel são em condições interna e externa completamente normais e aparelho dê uma olhada aqui entre 22 e 24 graus.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros podem lhe ajudar. E este valor da energia elétrica você teria de que olhar em uma conta de luz. Agradecemos seu contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *