Hamilton Dias de Souza No Further um Mistério

ola Porreiro POR DIA gostaria do tirar uma duvida to querendo compra um split inverter moro em natal rn. so qual me disserao que de modo a as regioes norte e nordeste essa economia por energia usando a tecnologia inverter nao acontece isso e verdade.desde ja agradeço

Sou procurando um ar cond.12000 Consul de janela(110) eletrônico e não encontro em lugar nenhum. Só encontro Springer usando selo Procel B. Existe muita diferença entre Procel A e B, em Teor de economia?

Bom POR DIA, estou fazendo o estudo da troca de ar condicionado split 24.000 btu por inverter.saiba como faço o cálculo de consumo por cada 1 de modo a saber qual é mais eficiente?

No menor há 1 computador, nãeste têm TV e nenhum outro aparelho elfoitrico e/ou eletrônico com exceção ao ventilador, pois neste tempo de intenso calor é impossível não se deter pelo menos 1 ventilador pelo cômodo.

Sou Tfoicnico em eletricidade estou tentando ver o consumo de uma freguesa pois ela diz estar gastando muito e eu quero indicar a ela onde ela esta consumindo, e achei interessante nosso calculador pratico. Obrigado…

Nãeste existe uma regra definitiva para esta comparaçãeste. Varia muito este consumo do 1 aparelho de modo a este outro realizando diferença entre tua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

É sim. A Ppópria temperatura externa Têm a possibilidade de interferir nesse resultado. Os números do Selo Procel sãeste em condições interna e externa completamente normais e aparelho entre 22 e 24 graus.

óptima tarde gostaria qual tirasse uma duvida Derivado do ar condicionado do automóvel. Tenho uma van do lotaçao e uso ar condicionado dela normal, so de que gostaria do saber se exite algum tipo por compressor eletrico que possa subitituir este do meu carro, qual e movido através correira do motor.

Oi Alberto. É possibilitado a sim, porém previamente você deve avalizar cada aparelho separadamente e converter de watt de modo a Kwh/mês. Pelo texto acima tem as explicações necessárias.

óptima noite estou realizando um produção, e tenho 1 ar condicionado ( chiller ghp) ele possui um consumo do gas 67kw, gostaria por saber saiba como façeste o calculo para achar o consumo em metros cúbicos.

Esse resultado é o mínimo qual este aparelho consome por vigor. O inverter é mais econômico porque ele se mantfoim nesse mínimo por mais tempo do que o split hi wall.

A lógica seria essa mesma, pelo entanto isso vale se você calcular por 1 dia. Para ter uma peloção melhor do quanto gasta pelo mês, aconselhamos vá até aqui o emprego da calculadora de modo a saber este consumo exato

Para saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, além das informações de que você passou, deve considerar o número de dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa de vigor e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro).

Sugiro qual realize este cálculo do BTUs clicando aqui e colocando outros itens necessários, saiba como a quantidade do pessoas qual usa o ambiente e a quantidade por aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo não interfere, elas se equivalem, são unicamente modelos diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *